segunda-feira, 29 de outubro de 2012

(29.10.2012)

Ford Courier 2013.

Sendo a versão picape do jurássico Fiesta,o modelo vende ainda,mas com vendas baixas e sendo um modelo de trabalho,sem versões esportivas e aventureiras,então tive a ideia de passar o bisturi no carro,até no interior,que estava sem graça,e para dar mais bravura,agora as lanternas da frente apresentam uma mascara negra,e o para-choque com aquele´´bocão``,que,quase todos os modelos da Ford apresentam.Para completar mais ainda a linha do modelo,fiz a versão´´sport``,que,o Ford Ka também apresenta essa versão,sem falar do interior,com bancos e volante de couro,USB,equipamentos mais modernos,etc.
Bom,tomarem que gostem,e comentem também.

- versão simples.
                                                                            


- versão SPORT.










sábado, 27 de outubro de 2012

(27.10.2012)

Opel Speedster.

Você deve estar lembrado do velho Opel Speedster,que foi produzido pela Opel e a Lotus durante quatro anos de produção,o Speedster usava a plataforma do Lotus Elise,que,o tamanho e os eixos são idênticos.Bom base nisso,eu decidi reencarnar o esportivo,agora,moderno,estiloso,e,preserva o estilo de Opel,e,como no antigo projeto,eu utilizei a plataforma do atual Elise para projetar o novo Speedster,no que resultou nisso,ficou simplesmente legal.Não se esquecem de comentar!!!


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

(19.10.2012)

TOP TEN : montadoras chinesas : plágios automobilísticos.

Sem nenhuma ideia,as montadoras chinesas,que,decidem plagiar carros ocidentais,que são de grande sucesso,e que,as cópias são bem visíveis,e bem idênticas,mas as cópias ão são tão perfeitas,observe as dez imagens.

1-Geely GS - Lexus SC430.

Esse pequeno conversível é cem familiar.......................hum......................acho que é o tal Lexus SC430!!!Veja as lanternas traseiras e as linhas laterais.


2-Brilliance A3 - BMW X1.

A carroceria é igual da BMW,o interior é igual da BMW,os faróis leds são iguais da BMW,as rodas tem o mesmo aro da BMW,mas perai.....é uma BMW X1??? Acho que não é.....


3-Shandong Huoyun - Smart Fortwo.

Seguintes observações : o Smart é versátil,o Shandong já não é muito,o Smart é bem requintado, Shandong não é muito,o ruim do Smart é que ele é caro,o bom do Shandong é que ele é barato.


4-Lifan 320 - Mini Cooper.

A Lifan já plagiou também o BMW série 3(no caso do sedan Lifan 620),mas o em destaque mesmo é o 320,que copiou o Mini Cooper(o gozado é que a Mini faz parte do grupo BMW),mas o interior não sofreu cópias,e o carro tem quatro portas.


5-Huatai B35 - Porsche Cayenne.

Não é um Porsche Cayenne chines,é um Hyundai Santa Fé parecendo um Porsche Cayenne,pois é,o plágio do Cayenne antigo,que a frente é bem familiar.


6-Jac S5 - Hyundai IX35.

O Jac S5 está prestes a chegar para o Brasil,mas o lançamento não vai parecer muito agradável para alguns,falando em relação do IX35.


7-Dongfeng(sem nome) - Cadillac SRX.

O antigo Sorento quis fazer uma cirurgia plastica,ele queria se transformar num Cadillac SRX,e resultou nisso,numa perfeita cópia do tal Cadillac.


8-Sichuan Yema F16 - Audi A4.

Alem de copiar o logotipo da Acura,a montadora fez uma cópia perfeitíssima do Audi A4.


9-Beijing Auto E-Séries - Mercedes-Benz B200.

A montadora plagiou o B200 da Daimler,ela também fez a versão sedan do E-Séries,que ficou totalmente desastrosa.


10-Dongfeng eq2050 - Hummer H1(ou Humvee).

Esse é o pior de todos.......isso o que chamamos de estragar uma dignidade americana,a montadora chinesa estragou, definitivamente o Humvee. 



Não se esqueçam de comentar,hein!!! 

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

(17.10.2012)

Volkswagen Golf IV 2013(face-lift):

Como os demais modelos da linha Volkswagen já sofreram uma atualização,só está faltando o Golf,que,ainda está sendo vendido,e sem grandes mudanças.Então eu decidi dar uma mãozinha no visual do Golf,mudando as suas lanternas,para-choques,as linhas faciais do carro,e,sem faltar o interior também,que,os brancos mudaram,tanto o painel mudou muito também.Bom,o que você achou???achou legal ou precisa corrigir algo???então,não deixe de comentar!!!
Para ampliar a imagem,clique nela!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

(15.10.2012)

Salão de Paris : ultimas novidades!!!

O Salão de Paris encerrou ontem (14/10),e a matéria encerra aqui também,então veja os cincos últimos destaques e não deixe de comentar,hein!!!E de a sua opinião,do que você achou da matéria?Dê a sua resposta,e curte os últimos destaques!!!

1-Toyota Auris 2013.

Esse é o novo Auris 2013 (ou também Corolla hatch 2013,se preferir),que,está sendo trazido pela Toyota para o stand do Salão,mas a marca também,trouxe com exclusividade,o Auris tourer,como também a Honda fez a mesma coisa,em trazer o Civic tourer.

NOTAS:

interior : 6.0

design : 6.0

Conclusão : o carro,em si,é sofisticado,mas o interior não se aparece muito requintado e o desenho do carro  muito esquisito,parecendo que foi ´´esticado``.


2-Jaguar F-type.

A lenda das pistas da década de 1960 retorna........e mais moderno......mais renovado........e com toda a exclusividade de um esportivo!!!Pois é,o retorno do felino mais indomável da Jaguar,mas dessa vez num modelo de produção e para as ruas,em versões cabriolet e coupe.

NOTAS:

interior : 8.0

design : 9.0

Conclusão : o carro chegou com tudo,mas com tudo....mas está faltando um detalhe : e o ares-condicionados??Abre a capota e as janelas que você vera vento pra caramba(carro correndo,é lógico)!!!!


3-Volvo V40 Cross Country.

A Volvo lançou o V40 para quem adora ter segurança para dirigir,e para aqueles que são bem descolados e que adora aventura em qualquer terreno,a Volvo lançou o V40 Cross Country,que é bem equipado e é aventureiro.

NOTAS:

interior : 7.95

design : 9.5

Conclusão : Não tendo apenas performance de segurança,o carro também quer demonstrar que é capaz de agradar a todos clientes,com a sua nova versão.


4-Mitsubishi Mirage.

A Mitsubishi já vendeu uma vez um modelo chamado Mirage,durante as décadas de 1970,1980 e 1990.Mas desta vez,o Mirage tem o objetivo de ser um modelo compacto e global,e deve custar abaixo de R$35 mil (a estimativa),e em 2014 deve começar a ser vendido,inclusive no Brasil.

NOTAS:

interior : 7.0

design : 7.5

Conclusão : o carro tem muitos desafios para encarar no mercado brasileiro,principalmente os modelos Etios,HB20,Uno,Gol,March e o recém-chegado Onix.


5-Smart ForStras concept.

A Smart foi tentar fazer algo diferente,um modelo diferente,com características novas,no que resultou no Smart ForStars,que é meio compacto e meio crossover,algo assim,mas com um ego mais inovador,de acordo com a observação deles.

NOTAS:

interior : 6.5

design : 7.0

 Conclusão : o carro até que ,podia ser comercializado no mercado,para concorrer com os outros utilitários,como os novos da Mini Morris e os crossover da Fiat que estão para vir.


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

(12.10.2012)

IBTUNERS : especial dia das crianças!!!

Como hoje é 12 de outubro,a IBTUNERS está fazendo duas personalizações especiais,para comerorar o dia das crianças...
Curte essa postagem e curte também o dia das crianças!!!
Para visualizar as imagens,clique nelas!!!



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

(11.10.2012)

IBTUNERS : Mercedes-Benz S500 Las Vegas special custom.

Em homenagem a cidade de Las Vegas,eu fiz uma personalização do Mercedes-Benz S500,mas é uma customização sem tantos exageros...e,a cor branco pérola deu uma impressão luxuosa,já a grade da frente e as rodas são foscas,dando mais fúria ao S500....

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


(10.10.2012)

Salão de Paris : confira as novidades!!!(parte 3)

Nessa ultimas postagem,vc pode conferir os principais lançamentos das marcas no salão,que , também,cada carro tem uma nota,que estará sendo avaliado o design,motor,etc.(mas não é preciso concordar com as minhas notas,ok).

1-Kia Pro Cee´d.
Como já falei do i30 cupê(i30 GT),só faltava mesmo o Cee´d cupê também.....mas porque foi lançado esse dois hatches médios juntos???,a razão disso é que,o novo i30 compartilha sua plataforma com o seu ´´irmão``(seria mesmo o seu rival!!!) Cee´d,da Kia motors.Mas imagine como será a versão ´´koup``do Pro Cee´d???
NOTAS:
interior : 10.0
design : 10.0
Conclusão : Com o seu ´´nariz de tigre``e a sua versão cupê,o Pro Cee´d tem um segredo para está fórmula : não deixe de desejar,demonstre sua força no desenho e na esportividade!!!


2-Porsche Panamera Sport turismo concept.
Com o surgimento da mania dos carros cupês sedãs terem a versão shooting break,o Porsche Panamera entrou nessa também mas com outra novidade também de ser hibrido ,e o bom é que o carro não vai ser um modelo exclusivo ,vai ser produzido.
NOTAS:
interior : 7.0
design : 9.5
Conclusão : O interessante é que o Panamera não quer se mostrar que é apenas um carro executivo e esportivo,mas também ser um modelo familiar.


3-Mazda 6 sw 2013
Como a Mazda já lançou o Mazda 6 sedan,aproveitou o salão de Paris para lançar a versão família do Mazda 6,e o melhor : vem com mais equipamentos e ficou mais potente.Já que,diz a Mazda que,vem para o Brasil em 2014,trague o Mazda 6...
NOTAS:
interior : 9.0
design : 9.75
Conclusão : As linhas agressivas do Mazda é o que valorizou muito o carro ,no que justifica que o carro pode oferecer o melhor da condução...


4-Opel Adam
Com o acordo da GM entre a Fiat,nasceu o Opel Adam,que usa a plataforma do Fiat 500(sem dúvida!!!),que,o Opel Adam compartilha sua plataforma com o Buick Adam*,que pretende vender no mercado chinês.
NOTAS:
interior : 5.0
design : 7.95
Conclusão : O Opel Adam tem o objetivo de carismas o publico jovem,mas o único problema é que ,o carro não apresenta muitos itens,o que deixa o carro sem graça.


5-Peugeot 208
O Peugeot 208 traz 4 versões do 208 :a convencional,que é a com quatro portas;o GTI,que é uma versão esportiva;e o XY,que é a versão mais sofisticada ;sem esquecer do R5,que é uma versão rally do 208.Mas o 208 teve uma surpresa no salão : a presença do novo Clio,o seu rial eterno!!!
NOTAS:
interior : 9.5
design : 9.5
Conclusão : o 208 quer demonstrar que,quer agradar a qualquer cliente e, mostrar sua novidade para o campeonato de rally mundial.


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

(08.10.2012)

IBTUNERS : Bmw M3 black custom.

Como prometi ontem,estou postando a primeira customização da IBTUNERS,que hoje é uma personalização da BMW M3,com a pintura fosca,com rodas leds e rebaixada,o que de fato é comum em todas as personalizações,se você gostou ou não gostou,comente!!!

Para ampliar a imagem,clique nela!!!

domingo, 7 de outubro de 2012




(07.10.2012)

Carro da semana:

Carro da semana: 2010 Renault Mégane sedan Extreme 2.0 16v.



(07.10.2012)

Salão de Paris : confira as novidades!!!(parte 2)

Nessa postagem(novamente),vc pode conferir os principais lançamentos das marcas no salão,que , também,cada carro tem uma nota,que estará sendo avaliado o design,motor,etc.(mas não é preciso concordar com as minhas notas,ok).

1-Land Rover Range Rover 2013 .
A Land Rover está trazendo no salão o novo Range Rover 2013,esse utilitário agora terá o mesmo sangue do Evoque,que é o menor da família que a partir de agora ,os modelos terão que optar pelo mesmo estilo dele,que é no caso do Range Rover,sem falar das mudanças do seu interior...
NOTAS:
interior : 10.0
design : 9.75
Conclusão : face-lift ou mudança de geração.Pois é,não tem como diferenciar isso,mas com o Range Rover 2013 só pode ser.


2-Renault Clio 2013.
Aproveitando o lançamento do 208,a Renault decidiu entrar em jogo com o novo Clio 2013,agora mais moderno,enquanto no Brasil ainda se vende a segunda geração do Clio,que ainda vai ganhar mais um face-lift.
NOTAS:
interior : 7.0
design : 8.5
Conclusão : Com interior bem prático e o visual bem moderno,o Clio agora se parece mais atraente entre os consumidores jovens e feministas,não importa o qual.


3-Mini Paceman.
Antes,a Mini optava em fazer carros pequenos,hoje,a mini está pensando em aumentar sua família que,foi lançado carro cupê,crossover,etc,e agora está lançando um crossover cupê .
NOTAS:
interior : 8.85
design : 8.5
Conclusão : Porsche Macan,Audi Q3,etc.E agora o Mini Paceman....coitado do Land Rover Evoque,sua concorrência de crossovers está aumentando cada vez...


4-Volkswagen Golf VII.
Com a base do Audi A3,o Golf VII vem mais requintado,ficou mais robusto e a largura do carro deu uma aumentada e tem as lanternas mais finas,dando impressão de ser  moderno e suave.
NOTAS:
interior : 9.0
design : 6.75
Conclusão : o carro em si é bem bacana,o que desvaloriza ele é que o desenho dele é muito quadrado,não dando uma sensação legal.


5-Lamborghini Gallardo LP 560-4 2013.
A Lamborghini fez um face-lift no Gallargo LP 560-4,mas o interior não foi degradado,mas essa mudança foi mesmo é para deixar o Gallardo mais arrojado.
NOTAS:
interior : 8.5
design : 4.5
Conclusão : Muitos não gostaram do face-lift,nem eu mesmo gostei,o carro só se parece extravagante e esquisito.


(07.10.2012)

Exclusivo :ontem foi lançado a IBTUNERS!!!

Você esperou tanto tempo.....e finalmente o logo foi revelado.....mas....,a partir de amanhã,será feita a primeira postagem das projeções tuning!!! não perca essa,hein!!!