quinta-feira, 29 de novembro de 2012

(29.11.2012)

Chevrolet Chevelle 2013.

Para que já conhece o Chevelle,deve sentir muita falta dele.Como eu sou fã desse carro(eu também sou fã de qualquer carro),decidi revive-lo,claro que não me baseei muito no Camaro,eu utilizei a plataforma do G6,um dos modelos da falecida Pontiac.O carro é sedan,mas o motivo não é só para agradar os consumidores executivos,mas sim,para desbancar o Dodge Charger.
Comente!!!

For already know Chevelle, must really miss dele.Como I'm a fan of this car (I'm also a fan of any car), I decided to revive it, of course not much I based on the Camaro, I used the G6 platform, model of the car is dead Pontiac.O sedan, but the reason is not just to please consumers executives, but to debunk the Dodge Charger.
Comment!!

Porque ya sabemos Chevelle, realmente debe faltar dele.Como Soy un fan de este coche (yo también soy un fan de cualquier coche), me decidí a revivir, por supuesto, no mucho me he basado en el Camaro, he utilizado la plataforma G6, modelo del coche es sedán Pontiac.O muerto, pero la razón no es sólo para complacer a los ejecutivos de los consumidores, sino para desacreditar el Dodge Charger.
Opina!




Nenhum comentário:

Postar um comentário