sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


(11.01.2013)

IBDESIGN RUN : analisamos o Jeep Compass.(atenção:eu não realmente testei,só são imagens montadas em paint).

O primeiro analise da IBR e também do ano,nós testamos o Jeep Compass 2.0L,o menor SUV da marca.O conceito do carro foi apresentado em 2002,que depois o carro ganhou a sua primeira geração de produção.Em 2011,o carro ganhou a sua segunda geração,com as mesmas características do Cherokee. A cada lançamento de novos itens da marca,o Compass é o primeiro a receber,e todos os equipamentos que o Compass tem, todos os outros modelos da marca também tem.


Com rodas de alumínio aro 17 e tração 4x2,o carro é um bom aliado quando o assunto é quebrar o gelo em estradas de terrenos ruins.
O porta-malas do Compass leva 458 litros,porém,pode não ter o maior porta-malas da categoria,mas o bom,é que ele tem bancos desmontáveis,tendo mais espaço para qualquer bagagem.


O carro tem 6 Airbags ,um no volante,em cima do porta-luvas e nos vidros do carro.No seu painel de instrumentos,tem a opção de tela touch ou radio normal,CD player com MP3, Bluetooth, entradas auxiliar e USB e com disque teira integrada no painel para seis CDs.Os equipamentos e o painel são bem detalhados,mas eu acho que devia ter a opção de bancos de couro.............Ah,esqueci de falar do câmbio CVT,que troca bem......a Chrysler anunciou que os carros da Jeep ganharão ainda o câmbio automático.


O veículo pesa 1424 kg,o mais leve da categoria.O motor 2.0L rota 156 cavalos.


Comprimento : 4,44m
Altura : 2,63m
Entre-Eixos : 1,81m
Porta-malas : 458 litros...(0,8)
Preço : R$99.990*...(1,2)
Motor : 156cv(2.0L)...(1.8)
Opções ...(1.3)

Segurança...(2.0)

Nota final : 65%(a meta 100%)

Concluindo : o carro tem um bom motor,bons acabamentos,e uma ótima segurança...as suas desvantagens são o preço matador,porta-malas com espaço insuficiente e sem muita opção de conforto.Com o Freemont no mercado,e também  que é mais barato com o nosso modelo analisado,o Compass seria uma escolha arriscada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário