(11.01.2013)
IBDESIGN RUN :
analisamos o Jeep Compass.(atenção:eu não realmente testei,só são imagens
montadas em paint).
O primeiro analise
da IBR e também do ano,nós testamos o Jeep Compass 2.0L,o menor SUV da marca.O
conceito do carro foi apresentado em 2002,que depois o carro ganhou a sua
primeira geração de produção.Em 2011,o carro ganhou a sua segunda geração,com
as mesmas características do Cherokee. A cada lançamento de
novos itens da marca,o Compass é o primeiro a receber,e todos os equipamentos
que o Compass tem, todos os outros modelos da marca também tem.
Com rodas
de alumínio aro 17 e tração 4x2,o carro é um bom aliado quando o
assunto é quebrar o gelo em estradas de terrenos ruins.
O porta-malas do
Compass leva 458 litros,porém,pode não ter o maior porta-malas da categoria,mas
o bom,é que ele tem bancos desmontáveis,tendo mais espaço para qualquer
bagagem.
O carro tem
6 Airbags ,um no volante,em cima do porta-luvas e nos vidros do
carro.No seu painel de instrumentos,tem a opção de tela touch ou radio normal,CD player com MP3, Bluetooth, entradas auxiliar e USB e
com disque teira integrada no painel para seis CDs.Os equipamentos e o painel são bem
detalhados,mas eu acho que devia ter a opção de bancos de
couro.............Ah,esqueci de falar do câmbio CVT,que troca bem......a
Chrysler anunciou que os carros da Jeep ganharão ainda o câmbio automático.
O veículo pesa
1424 kg,o mais leve da categoria.O motor 2.0L rota 156 cavalos.
Comprimento :
4,44m
Altura : 2,63m
Entre-Eixos :
1,81m
Porta-malas : 458
litros...(0,8)
Preço : R$99.990*...(1,2)
Motor :
156cv(2.0L)...(1.8)
Opções ...(1.3)
Segurança...(2.0)
Nota final : 65%(a meta 100%)
Concluindo : o carro tem um bom motor,bons acabamentos,e uma ótima
segurança...as suas desvantagens são o preço matador,porta-malas com espaço
insuficiente e sem muita opção de conforto.Com o Freemont no mercado,e
também que é mais barato com o nosso
modelo analisado,o Compass seria uma escolha arriscada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário